segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A contorcionista e o estranho inseto


Série: Distorções, ilusões e um breve contato com o nada ( Deus?)



Experiente e respeitada contorcionista, ela era, além disso versada em yoga, meditação e uma assídua estudiosa do conhecimento transcendental. Admirada pelas suas ações, pela sua arte e por suas escolhas (era apolítica).


Sua vida tinha sido marcada por experiências emocionais fortes e traumáticas, entre isso o contato com alucinógenos fortes que fizeram com que seus canais perceptivos estivessem altamente sensíveis e em contato com uma subjetividade ampla que ainda não conseguia compreender ao certo as mensagens que lhe eram enviadas.


Sempre soube diferenciar seu lado transcendental de seu lado mulher, vivera interessantes relacionamentos, ora duradouros, ora momentâneos, mas sempre com dignidade e verdade.


Todas as manhãs eram destinadas as suas práticas (contorcionismo, yoga, meditação). Levemente seu corpo se moldava aos exercícios, sua mente silenciava ao seu comando, que estava totalmente imerso em sua respiração. Sua inteorização era tão intensa e profunda que passava horas em prática e tudo aquilo era extremamente reenergizante para todo o seu ser.


Quanto a sua busca pelo conhecimento transcendental, tinha influências budistas, hinduistas, cristãs e filosofias transcendentais. Pocurava sempre ampliar o conhecimento passando horas usando sua intuição e imaginação para vislumbrar idéias jamais concebidas.


Grande parte de suas escolhas estavam totalmente relacionadas a idéia de renascimento, mas não sabia ao certo as possibilidades que seu karma a proporcionariam.


Certa manhã enquanto já estava em plena atenção sentiu que um inseto pousara em seu pé, calmamente direcionou seu olhar a ele e subitamente sentiu-se transportada a uma nova frequencia mental.


Uma nova energia entrara em contato telepático trazendo resposta que sempre buscara...
Muitas possibilidades estavam dispostas a sua próxima vida , porém as responsabilidade seriam maiores, muito maiores...


Um sol , um planeta ou a perfeição com o contato com a plena energia que estrapolava todas as fronteiras da existência...


A conversa termina com uma frase:
Você tem o resto da vida pra escolher, não tenha pressa...
 O único caminho desta vida para glória é o caminho transcendental!



Por Tiago Sinhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para opiniões, criticas, sugestões e interpretações, sinta-se à vontade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...